As Últimas
Publicidade
19 de set. de 2014
Publicidade 2

Suspeito de assediar crianças em Bom Jardim, RJ, é preso nesta quinta

Denúncia de pais e redes sociais ajudaram a polícia a prender o suspeito. Homem de 55 anos assediava crianças do município.


Um homem de 55 anos suspeito de assediar crianças em Bom Jardim, Região Serrana do Rio, foi preso nesta quinta-feira (18) no bairro Bela Vista. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso após várias denúncias feitas pela página da delegacia numa rede social, já que muitos pais tinham medo de fazer o registro dos casos e sofrer represálias ou expor a identidade das vítimas. Contra ele havia mandado de prisão temporária de 30 dias, e um mandado de busca apreensão expedidos nesta quarta-feira (17) pela Vara Única de Bom Jardim.

Segundo o delegado da 158ª DP, Heberth Cardoso, um menino de 11 anos foi assediado pelo homem e contou ao pais, que entraram em contato com a polícia. O suspeito é regente de uma banda escolar e, ao ser preso, também foi apreendido o seu computador. Os policiais também imprimiram as conversas do suspeito com a criança. A abordagem policial ocorreu no momento em que ele assediava a criança pela internet. O suspeito havia bloqueado a página da delegacia de Bom Jardim, possivelmente para impedir seu monitoramento.

Segundo o delegado, ele foi enquadrado nos crimes de estupro vulnerável tentado, assédio sexual e crime do estatuto da criança e adolescente. O homem está detido em Bom Jardim e irá para o complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (19), onde passará pelo menos os próximos 30 dias. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, ele foi preso em casa, no bairro Bela Vista. Até o momento, sua identidade não foi revelada.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Suspeito de assediar crianças em Bom Jardim, RJ, é preso nesta quinta Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias