As Últimas
Publicidade
10 de set. de 2014
Publicidade 2

Menor de 17 anos é apreendido com cerca de 3,5 Kg de cocaína na BR-040

Caso foi na noite desta terça-feira (09), na subida da serra de Petrópolis. Carga de 5.730 cápsulas foi encontrada dentro de uma mala de viagem.

A carga de droga estava em uma mala de viagem
(Foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta terça-feira (9), por volta das 23h,  5.730 cápsulas de cocaína, cerca de 3,5 Kg, com um adolescente de 17 anos que conduzia um carro roubado pela subida da serra de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. O suspeito foi parado em uma operação de rotina na rodovia, no Km 89, na altura do posto da PRF, no Belvedere. Ao ser abordado, o menor não tinha documento de identidade e nem do veículo. Ele acabou confessando aos agentes que transportava material entorpecente. A carga estava dentro de uma mala de viagem, no porta-malas do veículo.

O adolescente, que é morador do Parque União, no Rio de Janeiro, levava o material para ser entregue, no bairro Floresta, a um homem conhecido como “Andrezinho”. Ele contou aos agentes que era apenas o responsável pelo transporte da carga, que era do Complexo da Alemão.

Carga seria entregue no Floresta
(Foto: Divulgação/PRF)
De acordo com a polícia, o carro conduzido pelo menor foi roubado em janeiro deste ano e tinha uma placa fria (de outro carro do mesmo modelo com as mesmas características).

Ele foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, junto com o material entorpecente e o carro apreendidos. O adolescente foi autuado no fato análogo por tráfico de drogas e também por receptação de veículo. Ele está acautelado na unidade policial e será apresentado ainda nesta quarta-feira (10) à Vara da Infância e Juventude.




Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Menor de 17 anos é apreendido com cerca de 3,5 Kg de cocaína na BR-040 Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias