As Últimas
Publicidade
30 de ago. de 2014
Publicidade 2

Incêndio em residência assusta moradores de Friburgo, no RJ

Brincadeira de crianças com isqueiro pode ter ocasionado o acidente. Família deve ser levada para uma casa provisória

Uma casa pegou fogo na manhã deste sábado (30) no distrito de Conselheiro Paulino em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro. De acordo com testemunhas, o incêndio teria começado pouco depois das 10h em uma residência na rua Manoel Ribeiro. As quatro pessoas que estavam no local na hora do acidente, um casal e duas crianças, não se feriram

Os móveis, sapatos, roupas e brinquedos da família ficaram totalmente destruídos. A parte elétrica da casa também foi comprometida. O caso chamou assustou vizinhos que acompanharam toda a movimentação e trabalho dos bombeiros no local.

“Vi as chamas e corri até a casa para avisar aos donos”, conta Maicon Monnerat, vizinho da família.

A suspeita do Corpo de Bombeiros é de que as chamas tenham se espalhado depois que uma das crianças pegou um isqueiro para brincar enquanto os pais dormiam. No entanto as causas ainda serão apuradas.

Segundo a Defesa Civil, apesar dos estragos dentro da casa, a estrutura do imóvel não foi comprometida.  A Secretaria de Assistência Social do município vai acompanhar a situação e suprir as necessidades da família, buscando uma moradia provisória para todos.  O Conselho Tutelar foi acionado e também vai acompanhar a situação das crianças.


Fri notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Incêndio em residência assusta moradores de Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias