As Últimas
Publicidade
21 de ago. de 2014
Publicidade 2

Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na RJ-130

Caminhão e fusca colidiram acertando pessoas que aguardavam o ônibus. Acidente aconteceu na estrada Teresópolis-Friburgo nesta quarta (20).


Caminhão e Fusca colidiram e acertaram abrigo de ônibus (Foto: Claucio Mizael/Rádio Teresópolis)
Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente por volta das 15h30 desta quarta-feira (20) no km 22 da RJ-130, que liga Teresópolis a Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão e um Fusca colidiram acertando um ponto de ônibus lotado de pessoas que aguardavam a condução. André da Silva Francisco, de 41 anos, morreu no local e Maria da Gloria, de 70 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCT) Constantino Ottaviano. A perícia está sendo feita e os outros feridos também foram levados para o hospital.



Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros do quartel de Teresópolis e de Bonsucesso, além de outra que serve a um posto de saúde próximo ao local do acidente foram deslocadas para fazer o socorro às vítimas. José Mateus da Silva Neto, de 69 anos, Elizeu Celito Mecabô, de 48, William Monerat Reis, de 24 e João Mendes de Medeiros, de 54 anos, foram encaminhados para a unidade de saúde.

A colisão aconteceu na altura de Três Picos, em Teresópolis. 




Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na RJ-130 Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias