As Últimas
Publicidade
21 de jul. de 2014
Publicidade 2

Nova Friburgo, RJ recebe novas máquinas e caminhões

A Prefeitura entregou na sexta-feira, (18), quatro caminhões e duas retroescavadeiras para atender as demandas de São Geraldo e das subprefeituras de Campo do Coelho e São Pedro da Serra/Lumiar. Os equipamentos novos fazem parte do Programa Provias.

No total, a Prefeitura adquiriu mais de 40 caminhões, máquinas e outros equipamentos através de financiamento de R$ 11,6 milhões junto ao BNDES, via Banco do Brasil. O novo maquinário está sendo entregue à população em etapas, de acordo com que vão sendo repassados pelos fornecedores. No início do mês, por exemplo, já haviam sido entregues nove retroescavadeiras para atender as necessidades de Conselheiro Paulino, Olaria, São Geraldo, Riograndina, São Lourenço, Campo do Coelho/Cardinot, São Pedro da Serra/Lumiar, além das Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos.

Entrega da máquinas (foto: Daniel Marcus)

A lista de bens adquiridos é extensa:  25 caminhões basculantes, carroceria e munck, dois guindastes hidráulicos, dois carros-pipas e um limpa fossa (para desobstrução de bueiros). A Prefeitura também adquiriu uma usina de asfalto móvel, com capacidade de produção de 80 toneladas/hora. A usina encontra-se em fase de montagem e licenciamento ambiental.
“Assumimos a Prefeitura completamente desestruturada, com os caminhões e máquinas quebrados e sucateados. Estamos entregando equipamentos novos que, certamente, vão ajudar a atender a demanda e melhorar a qualidade dos serviços prestados à população”, disse o prefeito Rogério Cabral.



Fri Notícias/SecomNF
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Nova Friburgo, RJ recebe novas máquinas e caminhões Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias