As Últimas
Publicidade
18 de jul. de 2014
Publicidade 2

Lar e Abrigo Amor a Jesus em Friburgo, RJ, realiza Festival do Churrasquinho neste domingo (20)

Objetivo é arrecadar verba para manutenção e necessidades do local. Entradas antecipadas estão sendo vendidas a R$ 5 reais.


Evento promete movimentar a instituição (Foto: Ivan
Barboza)
O Lar e Abrigo Amor a Jesus (Laje) em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, realiza neste domingo (20), das 11h as 17h, o 1º Festival do Churrasquinho na instituição. O objetivo é arrecadar verba para a manutenção do asilo que abriga 83 idosos. A instituição realiza, periodicamente, almoços e eventos beneficentes.

O ingresso antecipado custa R$ 5 e dará direito a um churrasquinho acompanhado de farofa, molho à campanha e refrigerante. Para animar o evento, a música fica por conta dos Dj Saulo Emmerick, Israel Lacerda e Banda, grupo Toque Feminino, Antônio Valério e Luís André.

Para facilitar a visita ao local haverá ônibus saindo da Rodoviária Urbana com destino ao Laje a partir das 11h. O local também aceita doações de fraldas descartáveis e roupas de frio, como por exemplo, calças e casacos de moleton. O Laje fica na Rua Souza Cardoso, 403, no bairro Lagoinha.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Lar e Abrigo Amor a Jesus em Friburgo, RJ, realiza Festival do Churrasquinho neste domingo (20) Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias