As Últimas
Publicidade
3 de jul. de 2014
Publicidade 2

Irmãos suspeitos de cometer furto em Bom Jardim, RJ, são presos

Furto aconteceu na terça-feira (1º) e suspeitos foram presos em 24 horas. Irmãos utilizaram uma faca para arrombar a janela de uma casa.

Dupla usou uma faca para arrombar a janela de
uma casa (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Policiais da 158ª DP de Bom Jardim, Região Serrana do Rio, prenderam nesta quarta-feira (2), os irmãos Vagner Moura Raimundo e Bruno da Silva Raimundo, ambos com 18 anos, suspeitos de cometer uma séria de furtos na cidade. Segundo a polícia, Vagner estava escondido na casa de um amigo, na localidade Jardim Boa Esperança, todos os objetos furtados da casa de um morador do bairro Alto de São José na terça-feira (1º). Entre os objetos estavam um DVD, filmadora digital e outros equipamentos eletrônicos.

Segundo Heberth Tavares, delegado titular da 158ª DP, assim que a polícia soube do crime, encaminhou agentes a todas as oficinas de equipamentos eletrônicos da cidade, tendo descoberto em uma delas que Vagner tentou vender nesta quarta alguns dos objetos furtados.

Ao ser localizado, Vagner confessou o crime e informou que agiu em companhia de seu irmão Bruno que foi encontrado em sua casa no bairro Alto de São José. No local, foi apreendida a faca que os irmãos usaram para arrombar a janela da casa da vítima.

“O objetivo agora é apurar se os irmãos estão envolvidos em outros furtos e roubos na região”, contou o delegado.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Irmãos suspeitos de cometer furto em Bom Jardim, RJ, são presos Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias