As Últimas
Publicidade
16 de jul. de 2014
Publicidade 2

Friburguense Edson Barboza volta a lutar hoje (16) pelo UFC

Uma vitória pode recolocar Edson Barboza no ranking dos dez principais lutadores da categoria pesos-leves.

Edson Barbosa X Evan Dunham  (Foto: Getty Images)
Vindo de derrota para Donald Cerrone, Edson Barboza busca voltar ao caminho das vitórias diante de Evan Dunham. Contra um adversário que vem de três derrotas nas últimas quatro lutas, o peso-leve brasileiro sabe que precisa fazer uma boa luta diante de um atleta que é forte na trocação, mas que possui no jogo de chão a sua maior qualidade.

O nível no UFC é muito alto. Basta um erro para você ser derrotado. Por isso procurei trabalhar mais as minhas defesas de quedas. Mas nós dois vamos para o nocaute. Os fãs verão uma luta excelente, tenho certeza.
Para Dunham, os chutes nas pernas, principal golpe de Barboza, não são uma grande preocupação.

- Não costumo pensar muito no que meu adversário vai fazer, mas sim no que eu tenho que executar na luta. Não sofri muitos chutes nas pernas na minha carreira. Sofri alguns, claro, mas se eu for parar para contá-los durante as lutas, estou perdido. Também não costumo sentir seus efeitos durante o combate, só no dia seguinte, quando tenho que subir as escadas do avião - brincou o americano. 

O adversário do friburguense possui um retrospecto com 14 vitórias e cinco derrotas. Uma vitória pode colocar Edson Barboza no ranking dos dez principais lutadores da categoria pesos-leves.


Fri Notícias/G1.com
com informações da FriburgoAM
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Friburguense Edson Barboza volta a lutar hoje (16) pelo UFC Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias