As Últimas
Publicidade
21 de jul. de 2014
Publicidade 2

Em Friburgo, RJ, famílias já podem se recadastrar no aluguel social

Recadastramento começou nesta segunda (21) e vai até (08) de agosto. Documentos devem ser levados até um Centro de Referência de assistência Social.

Começou nesta segunda-feira (21) em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, o recadastramento do Aluguel Social. Os beneficários têm até o dia 8 de agosto para ir ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do seu bairro, das 9h às 16h, levando documentos pessoais.

Para se recadastrar é necessário apresentar identidade; CPF; carteira de trabalho; titulo de eleitor; certidão de casamento; nascimento ou declaração de união estável; certidão de nascimento dos dependentes; laudo da Defesa Civil; documento de propriedade do imóvel atingido (escritura, termo de posse, etc), conta de Luz do imóvel atingido (janeiro/2011); conta de luz do endereço atual (junho/2014) e contrato de locação com firma reconhecida do locatário.

Será obrigatória a apresentação da documentação original e cópia do titular e cônjuge. A ausência de qualquer um destes documentos inviabilizará o recadastramento do benefício.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Friburgo, RJ, famílias já podem se recadastrar no aluguel social Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias