As Últimas
Publicidade
11 de jul. de 2014
Publicidade 2

Confira a programação completa da Exposição Agropecuária de Cordeiro, RJ

Entre as atrações estão Luan Santana, Biquini Cavadão e Jota Quest. Evento acontece de sábado (12) até domingo (20), no Parque Raul Veiga.


Dupla Guilherme e Santiago se apresentou neste
sábado (Foto: Adilson Silva)
Começa neste sábado (12) a 72ª Exposição Agropecuária de Cordeiro, Região Serrana do Rio, no Parque Raul Veiga. Além do aumento nas opções artísticas e musicais, com a ampliação da programação da Tenda Cultural, que terá novo formato e espaço ampliado, o palco principal terá atrações de diversos gêneros como sertanejo, pop rock, heavy metal, música dançante e outros.

Neste sábado (12) a dupla sertaneja Guilherme e Santiago canta seus grandes sucessos. No dia seguinte, muito pop rock com Biquíni Cavadão. Na segunda (14), noite evangélica, com abertura de Paula Menezes e show principal com a banda Trazendo a Arca. A terça-feira (15) será reservada à noite católica com a apresentação de Davidson Silva, e a quarta (16) com show da banda multimídia Lex Luthor.


Luan Santana  encerra a exposição da cidade (Foto:
Paula Cavalcante/ G1)
Uma das novidades para este ano será o show voltado ao público que gosta do som mais pesado, com a apresentação do maior cantor de heavy metal do Brasil, Andre Matos, na quinta-feira (17). Na sexta (18), o alto-astral da banda mineira Jota Quest garante a diversão. O segundo sábado (20) da festa promete uma grande pista de dança a céu aberto com a banda Celebrare. Encerrando em grande estilo, show com o sertanejo Luan Santana no domingo (20).

Além das apresentações dos grandes artistas, toda noite terá baile do sereno, sempre ao término das atrações principais, exceto nas noites evangélica e católica. Os shows do sereno darão prioridade às bandas de Cordeiro e região, seguindo determinação do prefeito. “A exposição está inserida no contexto de Cordeiro, tendo servido, inclusive, para alcançarmos a nossa emancipação. Entendo que é de suma importância valorizá-la”, afirmou Leandro Monteiro.


Fri notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Confira a programação completa da Exposição Agropecuária de Cordeiro, RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias