As Últimas
Publicidade
15 de jul. de 2014
Publicidade 2

Balcão de empregos de Friburgo, RJ, abre vagas para diversos cargos

Entrevista para alguns cargos acontece nesta quarta-feira (16). Candidatos devem levar currículo e documentos pessoais.

O Sine/Balcão de Empregos de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, está com uma vaga em aberto para início imediato na função de auxiliar administrativo para o sexo feminino. O processo seletivo acontece nesta quarta-feira (16), às 14h, na sede do Sine. Às 10h, também acontece processo seletivo para auxiliar e chefe de limpeza.

Para concorrer ao novo posto de trabalho é necessário ter 2º grau completo e comparecer no dia da entrevista com RG, CPF, Carteira de Trabalho, cartão do PIS e currículo. A sede do Sine fica na Avenida Alberto Braune, 223 (antiga rodoviária Leopoldina). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2519-2431.

Confira outras vagas disponíveis
ajudante de cozinha (1), ajudante de motorista (4), atendente/balconista (1), atendente de agência (1), recepcionista / secretária (1), cozinheira de restaurante (1), caseiro (3),vendedor externo (1), comprador (1), auxiliar de limpeza (8), chefe de limpeza (1)


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Balcão de empregos de Friburgo, RJ, abre vagas para diversos cargos Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias