As Últimas
Publicidade
18 de abr. de 2014
Publicidade 2

Trânsito em avenida de Friburgo, RJ, fica impedido durante Semana Santa

Interdição acontece por conta de obras na AV. Galdino do Valle Filho. Caminhões também ficarão impedidos de passar pelo Centro.

O trânsito do Centro de 
Nova Friburgo, Região Serrana do Rio,  sofrerá alterações a partir desta sexta-feira (18) até a terça-feira (22). A principal mudança acontece na Avenida Galdino do Valle Filho que terá o trânsito interrompido para todos os veículos. O motivo da interdição é uma obra de drenagem, com a colocação de manilhas para escoamento de águas pluviais para o Rio Bengalas. Nesse período será necessário cortar a pista para a implantação do manilhamento na altura da ponte branca , em frente ao antigo Clube dos 50.

Trânsito ficará impedido na Avenida Galdino do Valle
(Foto: Juliana Scarini/G1)
Os caminhões e carretas, principalmente do polo cimenteiro de Cantagalo, não poderão circular pelo centro de Nova Friburgo. Os motoristas devem seguir pela rota do Carmo, saindo na BR-101. Os veículos grandes que chegarem ao trevo de Duas Pedras serão desviados pela RJ-130, em direção a Teresópolis, onde também poderão acessar a BR-101.

Os motoristas também devem ficar atentos aos eventos religiosos que devem acontecer na cidade. Cerca de 18 procissões estão previstas para acontecer em diferentes pontos da cidade.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Trânsito em avenida de Friburgo, RJ, fica impedido durante Semana Santa Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias