As Últimas
Publicidade
4 de dez. de 2011
Publicidade 2

Timão empata com Palmeiras e é Campeão Brasileiro de 2011.


O Corinthians se sagrou Campeão Brasileiro de 2011 após o empate sem gols com o seu rival Palmeiras.   O jogo começou quente para ambos os lados,  o Palmeiras deu sufoco no começo da etapa inicial dominando grande parte, mais ao final do primeiro tempo foi o Timão quem deu trabalho para defesa Palmeirense.

No começo da etapa final o Corinthians chegou forte com Willian que recebeu na entrada da grande área e bate com categoria e Deola faz grande defesa.

Logo aos 2min. Valdivia faz lance perigoso ao disputar a bola com Jorge Henrique e faz falta, o Árbitro interpreta lance como agressão e expulsa o chileno direto sem aplicar cartão amarelo.

O Palmeiras com um a menos não diminuiu o ritimo da partida e continuou buscando o gol  e aos 26 min.  Marcos Assunção cruza para grande área com perigo, Fernandão desvia de cabeça e acerta o travessão . No rebote, Luan tenta o chute e a bola vai para fora.

Aos 28 min. Wallace do Corinthians foi expulso por falta dura.

A partir dai o Corinthians começou o toque de bola pra fazer o tempo passar, já que o empate lhe daria o título .  Aos 44 min.   Jorge enrique dá chute no vácuo e recebe falta dura de João Vitor .
Na sequência da jogada, deu uma grande confusão entre Palmeirenses e Corintianos no gramado.

A confusão originou mais dois cartões vermelhos, um pra cada lado.  Desta vez para João Vitor do Palmeiras e Leandro Castán do Corinthians.

A partida ficou interrompida por 3 min.  recomeçando aos 47 min.  o Palmeiras ainda tentou com  Fernandão sem sucesso e ficou nisso.

Aos 51 min. fim do jogo no Pacaembu, com o empate em 0 a 0 o Corinthians é Campeão Brasileiro de 2011.  A partida no Rio de Janeiro  entre Vasco e Flamengo termina em 1 a 1 .
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Timão empata com Palmeiras e é Campeão Brasileiro de 2011. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias